Vamos louvar ao Senhor!

"Vamos louvar ao Senhor com alegria porque Ele é bom
e sua benignidade dura para sempre"



"E aconteceu que, quando eles uniformemente tocavam as trombetas, e cantavam, para fazerem ouvir uma só voz, bendizendo e louvando ao SENHOR; e levantando eles a voz com trombetas, címbalos, e outros instrumentos musicais, e louvando ao SENHOR, dizendo: Porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre, então a casa se encheu de uma nuvem, a saber, a casa do SENHOR; E os sacerdotes não podiam permanecer em pé, para ministrar, por causa da nuvem; porque a glória do SENHOR encheu a casa de Deus." 2 Crônicas 5:13-14

"Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome." Hebreus 13:15

Jesus, filho de Deus!
"Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus." 1 João 4:15 "E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." Atos 2:21

23 comentários:

  1. Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Olá, sempre que for possível eu vou colocando louvores novos. As cifras que posto são uma maneira prática de ensinar os ritmos para que vocês possam utilizá-los nos louvores que mais lhes edificam. Contudo, você pode solicitar seu louvor aqui pelos comentários. Se eu conseguir simplificar de uma forma que ainda não esteja na internet eu envio para você por e-mail ou posto diretamente no blog... Atenciosamente.

      Excluir
  2. Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! É em nome de Jesus que faço este trabalho, para que mais irmãos possam lhe render louvores, ao Único que é Digno, ao Cordeiro que foi morto e ressuscitou! Aleluia, glória à Deus!

      Excluir
  3. Paz ! Será q vc poderia colocar a batida da musica Vitoria no Deserto da Aline Barros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Esse louvor você pode tocar com o “Ritmo 4.3” da página de ritmos. Com o tempo você também pode tentar abafar as cordas nas palhetadas para baixo para incrementar. Atenciosamente.

      Excluir
  4. amei o site, parabéns. Jesus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Amém! "Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor." Salmos 150:6

      Excluir
  5. A paz em Cristo!! Gostei do deu projeto de ensinar as pessoas a louvar a Deus com instrumentos...que Deus continue te abencoando!!!
    Eu moro na italia e queria aprender a batida de 02 louvores em italiano, pois eu sou iniciante no violao:
    1- desidero (corrado salme)
    2-Dio grande Dio
    Um grande abraco fica com Deus

    Cristiano_menezespio@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Amém! O Louvor "Dio grande Dio", você pode tocar com o "Ritmo 4". O louvor "Desidero" também pode ser tocado com o "Ritmo 4" ou o "Ritmo 6". O passo-a-passo dos ritmos você encontra aqui mesmo no blog ok. Atenciosamente.

      Excluir
  6. Essas cifras tem me ajudado bastante ótimo trabalho. queria que você coloca-se a cifra a musica sonda-me simplificada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Agradeço e fico feliz em saber que as cifras estão ajudando vocês! A cifra "Sonda-me" de Aline Barros, já estava sendo preparada para a postagem. Se Deus quiser ainda esta semana eu posto Ok! Atenciosamente.

      Excluir
  7. A PAZ DO SENHOR! ESTOU TENTANDO APRENDER TOCAR VIOLAO E PARABENIZO POR ESTA INICIATIVA DE ESTAR AJUDANDO AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  8. Shallon Adonai!
    Gostaria de saber com qual desses ritmos,consigo tocar "Um novo vencedor-Damares

    Obrigado e parabens pela iniciativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Um novo vencedor" pode ser tocado com o “Ritmo 1.1” da página de ritmos. Atenciosamente.

      Excluir
  9. Olá a Paz do senhor.. gostaria de Parabenizar este bloog, verdadeiramente o melhor de musicas simplificada que encontrei.. gostaria de pedir para que os amados irmao simplificasse um lindo louvor que se chama.. QUE AMOR É ESSE de RICARDO ROBORTELLA lindo louvor e desde ja agradeço vou esperar estou sempre aki no bloog para mais novidades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Caso consiga simplificar o louvor posto aqui no blog ok. Atenciosamente.

      Excluir
  10. A paz em Cristo !!
    Gostaria de saber o ritimo da música
    Vem habitar de Marcus salles!!
    Muito obrigado fica com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Para tocar o louvor "Vem habitar" de Marcus Salles você pode utilizar o "Ritmo 6".

      Excluir
  11. a paz do senhor queria saber qual o ritmo da musica( eu sei que nao estou só) de bruna karla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Para tocar o louvor "Eu sei que não estou só" de Bruna Karla você pode utilizar o dedilhado "P-i-ma" e no Refrão o "Ritmo 4" ou "Ritmo 5". Você também pode testar outros dedilhados na parte mais lenta. Aqui mesmo no blog você encontrará várias sugestões de dedilhados e a forma de executá-los ok. Atenciosamente.

      Excluir
  12. Sou iniciante e já vi q tenho muito pra aprender por aqui! Deus te abençoe! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  13. Curto muito o trabalho de vocês, parabéns! Que Deus os abençoe! Seria massa que vocês postassem também do pessoal do Dunamis!! Fiquem na paz

    ResponderExcluir

Participe!

"A paz do Senhor Jesus, Amém! Caso você tenha alguma dúvida é só postar nos comentários que tentarei respondê-la, não hesite em perguntar pois a sua dúvida também pode ser a dúvida de outra pessoa, além disso o blog fica mais didático com suas participações! Caso você tenha a resposta de alguma questão pendente também não hesite em compartilhar!"

"Tudo o que quereis que os homens vos façam, fazei-o vós a eles. Esta é a lei e os profetas." Mateus 7:12