Faz chover - Fernandinho - Cifra simplificada


"Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por Ti, ó Deus." Salmos 42:1




 Introdução: G D9 Em C

G                                       D9        Em
Assim como a corça anseia por águas,

C                 G/B         Am         D9
Como terra seca precisa da chuva,

         C     D9          G/B        C
Meu coração tem sede de Ti

       G                    D9
Rei meu e Deus meu

             Em   C        G            D9
Faz choveeeer, Senhor Jesus

                 Em     C            D9
Derrama chuva neste lugar

                            Em C       G           D9
Vem com o Teu riiii iio, Senhor Jesus

       Em    C              D9
Inundar o meu coração

(Este louvor tem muita divisão de ritmo, nessa última frase por exemplo, teremos a execução do ritmo completo no acorde de "D9" e a divisão do ritmo entre os acordes de "Em" e "C".)

Acordes:




Ritmo:
 Uma vez em cada acorde e na maior parte do louvor o “Ritmo 4” deverá ser dividido entre dois acordes; sendo as duas primeiras "palhetadas" no primeiro acorde e as cinco últimas "palhetadas" no acorde seguinte. Caso você opte pelo “Ritmo 6” serão as três primeiras "palhetadas" no primeiro acorde e as sete últimas "palhetadas" no segundo acorde. 



Ou


4 comentários:

  1. Kálhita : Mais uma vez te dou os Parabéns.... tem me ajudado muito, não sei muita coisa de violão e tenho aprendido cada dia mais um pouquinho e já estou ate tocando na igreja de uma forma simplifica mas feita do coração para o senhor , agora q entrei esse site tenho aprendido mais canções . Muito obrigada, que senhor te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus Kálhita! Fiquei muito feliz com seu comentário e de saber que você está tocando na igreja! Aqui no blog compartilho o que aprendi e ainda estou aprendendo para que mais pessoas possam louvar ao Senhor Jesus de todo o coração!

      Excluir
  2. Oi, irmão! Que Deus abençoe sua vida cada dia mais. Parabéns pela iniciativa! Continue alimentando o site com conteúdo para honra e glória do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do senhor Jesus! O site está meio parado mesmo irmão. Confesso! Mas hoje estou respondendo todos os comentários pendentes e vou me esforçar mais para atualizar as cifras ok. Para Honra e Glória do Senhor Jesus!

      Excluir

Participe!

"A paz do Senhor Jesus, Amém! Caso você tenha alguma dúvida é só postar nos comentários que tentarei respondê-la, não hesite em perguntar pois a sua dúvida também pode ser a dúvida de outra pessoa, além disso o blog fica mais didático com suas participações! Caso você tenha a resposta de alguma questão pendente também não hesite em compartilhar!"

"Tudo o que quereis que os homens vos façam, fazei-o vós a eles. Esta é a lei e os profetas." Mateus 7:12