Marca da promessa - Trazendo a Arca - Cifra simplificada

"Louvai ao Senhor com harpa, cantai a ele com o saltério e um instrumento de dez cordas." Salmos 33:2





Introdução: Em C G D

Primeira parte:
Em
   Se tentam destruir-me,
C                                              G
   Zombando da minha fé e a
                           D
Tramam contra mim
Em
   Querem entulhar meus poços,
C
   Querem frustrar meus sonhos
G                          D       
E me fazer desistir

Segunda parte:
                                Em                               Am
Mas quem vai apagar o selo que há em mim,
                           G                              D 
A marca da promessa que Ele me fez?
                                   Em                           C
E quem vai me impedir, se decidido estou?
                                     G                            D     G 
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir

Refrão: 
            D                        Em
O meu Deus nunca falha
                   C                         G
Eu sei que chegará minha vez
            D                       Em
Minha sorte Ele muda
                              C
Diante dos meus olhos

Em                                       C 
   Eu tenho a marca da promessa
G                                           D
   Eu tenho a marca da promessa, 
Que Ele me fez

Acordes:


Ritmo: Uma vez em cada acorde

  

Ou