Ritmos básicos para violão gospel, "Levadas"!

"Com um determinado ritmo você pode tocar vários louvores!"




"Ritmo 1"


Com o "Ritmo 1" você toca o louvor:
"Me ama" do grupo de louvor Diante do Trono


"Ritmo 1.1"


Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 1.1"


"Ritmo 1.2"


Com o "Ritmo 1.2" você toca o louvor:
"Me ama" do grupo de louvor Diante do Trono


"Ritmo 1.3"


Com o "Ritmo 1.3" você toca o louvor:
"Paz e Amor" da dupla de louvor André e Felipe


"Ritmo 2"


Com o "Ritmo 2" você toca o louvor:
"Atos 2" de Gabriela Rocha


"Ritmo 2.2"


Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 2.2"


"Ritmo 3"


Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 3"


"Ritmo 3.1"


Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 3.1"


"Ritmo 3.2"


Com o "Ritmo 3.2" você toca o louvor:
"With everything" do Hillsong


"Ritmo 4"


Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 4"


"Ritmo 4.1"


Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 4.1"


"Ritmo 5"


Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 5"


"Ritmo 6"


Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 6"


"Ritmo 6.1"


Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 6.1"


"Ritmo 6.2"


Com o "Ritmo 6.2" você toca o louvor:
"Que vem do céu" de Vineyard


"Ritmo 6.3"


Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 6.3"


"Ritmo 6.4"


Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 6.4"


Siga o Louvor de coração nas redes sociais e fique por dentro 
das novidades com novas cifras e ritmos!

162 comentários:

  1. Você está de parabéns , pela iniciativa de fazer esse site , vai me ajudar e tenho certeza que está ajudando à muitos! DEUS te abençoe.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! A paz do Senhor Jesus! “Por isso, enquanto temos tempo, façamos o bem a todos os homens, mas particularmente aos irmãos na fé.” Gálatas 6:10

      Excluir
  2. Eu consigo tocar a música - Aceito o Teu Chamado: Bruna Karla com qual ritimo desses? se você souber me responde ? Obrigado ... que o senhor a cada dia lhe de sabedoria para o teu louvor e abençoe sua vida. A paz de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! A paz do Senhor Jesus! Esta música pode ser tocada com o "Ritmo 4" e também com o "Ritmo 6"... Já postei aqui no blog também! Segue o link: Aceito o Teu chamado - Bruna Karla

      Excluir
  3. Queria saber os ritimo para toca hinos da harpa..
    ex..hino 39
    Ou 15 .300 .5.3 e varios
    mim ajuda.

    ResponderExcluir
  4. ola preciso de ajuda! com qual ritmo consigo tocar as musicas senhor te quero(ministerio vineyard) e a musica todas as coisas(fernandinho)? desde ja agraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Senhor te quero" do Vineyard você pode tocar com o "Ritmo 3.1". Já o louvor "Todas as coisas" de Fernandinho você pode tocar com o "Ritmo 4". Se ainda restar alguma dúvida é só postar aqui nos comentários ok! Atenciosamente.

      Excluir
  5. Oi, Paz do Senhor Jesus... eu queria uma ajuda, gostaria de saber que ritimo eu tocaria o hino Não Morrerei - Marquinhos Gomes e PALAVRAS - Lauriete. Se poder me ajudar. Um abraço . .. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! No Louvor "Palavras" você pode utilizar o "Ritmo 5". No louvor "Não morrerei" você pode utilizar o dedilhado "P - I (MA) I" que
      é o 3º dedilhado que apresento aqui no blog na aba "Dedilhados" e nos trechos mais rápidos você pode utilizar o "Ritmo 4". Atenciosamente.

      Excluir
  6. poderia me ajudar com ritmo da canção "Olha para Mim - Toque no altar"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! No Louvor "Olha para Mim" do Toque no altar, você pode utilizar o "Ritmo 4". Atenciosamente.

      Excluir
  7. Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado. Deus Te abençoe .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! A paz do Senhor Jesus! "Todas as vossas coisas sejam feitas com amor." 1 Coríntios 16:14

      Excluir
  8. Olá gostaria de saber que qual o ritmo da música Perdão e Graça do vineyard. To tentando aprender tocar essa música mas ta difícil conseguir acertar o ritmo! Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus, Josy! Esse louvor "Perdão e Graça" do Vineyard você pode tocar com o "Ritmo 6". Atenciosamente.

      Excluir
  9. Paz do senhor quero sabe como c toca o ritmo 1.1

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelas dicas,que Deus abencoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! A paz do Senhor Jesus! "Todas as vossas coisas sejam feitas com amor." 1 Coríntios 16:14

      Excluir
  11. Irmão voce pode me dizer qual pode ser a batida da música colisão? Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Olha eu assisti a alguns vídeos na internet e um ritmo que estão utilizando muito para este louvor é o que chamo aqui no blog de “Ritmo 4”. Mas fiz testes com os “Ritmos” 6, o 7 e o 8.1 e também ficaram bons… Atenciosamente.

      Excluir
  12. Irmão voce pode me dizer qual batida posso usar para tocar a musica Ninguém por Perto do Rodolfo Abrantes. Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Esse louvor pode ser tocado com o “Ritmo 4”. Atenciosamente.

      Excluir
  13. A batida da musica Acende o Fogo em mim, qual seria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Esse louvor pode ser tocado com o “Ritmo 3.1”. Atenciosamente.

      Excluir
  14. Ola a Paz . Boa Tarde gostaria de saber a batida da musica Me ajude a melhorar do cantor - Eli Soares
    Qual seria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Ouvi este louvor esta semana e ví que ele está sendo tocado com vários ritmos abafados e dedilhados... Mas você pode tocá-lo com o "Ritmo -6" aqui do blog ok.

      Excluir
  15. A paz do Senhor a todos, sou iniciante com o violão ,mas queria tanto aprender a tocar um louvor com poucos acordes e sem pestana...Qual vc me sugere? Obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Olá, a maioria das cifras postadas aqui no blog estão simplificadas e são de fácil execução para ajudar no aprendizado. Contudo vou te indicar "Poder pra salvar de Aline Barros" com 4 acordes e tocada com o "Ritmo 3". E boa sorte com os estudos!

      Excluir
  16. Ritmo de tudo e possivel ao que cre , fernandinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Tudo é possível ao que crê" de Fernandinho você pode tocar com o "Ritmo 5".

      Excluir
  17. Parabéns pela iniciativa de ajudar a quem você nem conhece, simplesmente pelo amor ao Reino. Gostaria de saber qual a batida do louvor "Aquieta Minh'alma" do Ministério Zoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! "Paz seja com os irmãos, e amor com fé da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo. Ef 6:23"

      O louvor "Aquieta minh'alma" pode ser tocado com este ritmo: bccb - bcbc. Sendo a letra "b" palhetada para baixo e "c" palhetada para cima. Atenciosamente.

      Excluir
  18. Olá a paz do senhor,eu gostaria de saber com qual ritmo eu consigo tocar o louvor que se chama em adoração,sem mais obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Para tocar o louvor "Em adoração" você pode utilizar um destes dois ritmos; O "Ritmo 4" caso você toque o louvor mais lentamente, ou o "Ritmo 6" para um ritmo um pouco mais acelerado. Eu não conhecia este louvor, e é tão edificante que já está na lista das minhas próximas publicações! Atenciosamente!

      Excluir
  19. Você por acaso tem alguns exercicios para ritmo. Eu sou professor de violão, e tenho alguns alunos que tem dificuldades com ritmos, sera que tem algum exercicio para eles treinarem a parte de coordenação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Não tenho... O que eu aconselharia neste caso seria treinar mesmo... Começando com ritmos bem fáceis... Atenciosamente.

      Excluir
  20. A paz do senhor meu irmão poderia me informar quais os ritmos usados para tocar os hinos vem cear (301) e alvo mais que a neve (39) desde já agradeço pois sou iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Para tocar os hinos acima você pode usar o "Ritmo 4" ou o "Ritmo 5", os dois são bem parecidos... O hino "Alvo mais que a neve" inclusive já está aqui no blog! Atenciosamente.

      Excluir
    2. preciso de ajuda para aprende o ritmo de arde outra vez de thalles poderia me ajuda ?

      Excluir
  21. Qual ritmo posso usar para Rei de Majestade? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Para tocar o louvor "Rei de Majestade" você pode usar o "Ritmo 6". Atenciosamente.

      Excluir
  22. qual ritmo uso para tocar o louvor sede de justiça-Fernandinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Sede de Justiça" pode ser tocado com o "Ritmo 5". Atenciosamente.

      Excluir
    2. Obgd , por me ajudar na musica EEE ,movimento d jovens cristãos...

      Excluir
  23. Oi a Paz do Senhor Jesus
    você sabe me informar qual o ritmo do louvor "você me leva ao deserto" do ministério zoe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Você me leva ao deserto" do Ministério Zoe pode ser tocado com o "Ritmo 5". Atenciosamente.

      Excluir
  24. A paz varao de Deus!!
    Estou iniciando no louvor mas tenho muita dificuldade de pegar o ritmo !!
    "Você pode me passar o ritimos seguintes, por favor:
    >chorem os ministros de Deus- fernandinho
    > creio que tu és a cura -Gabriel rocha
    Obrigado fica na paz de Cristo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Os dois louvores podem ser tocados com o "Ritmo 8.1". Só que você terá que tirar a última palhetada. Então ficará assim b-ccb-ccb. Atenciosamente.

      Excluir
  25. Graca e paz querido. Com qual desses ritmos eu poderia tocar a musica esconda me na nuvem? Agradeco desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Esconda-me na nuvem" pode ser tocado com o "Ritmo 4". Atenciosamente.

      Excluir
  26. Ola Paz! Gostaria de saber qual o ritmo da nova música do Jairo Bonfim "Ressurreto" obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Ressurreto" de Jairo Bonfim pode ser tocado com o "Ritmo 4". Atenciosamente.

      Excluir
  27. Como faz o ritmo da música eu sou de Jesus do Lázaro ficaria agradecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Eu sou de Jesus" de Lázaro pode ser tocado com um ritmo de reggae. Ainda não postei este ritmo aqui mas você toca uma palhetada para baixo e depois outra palhetada para cima abafando as cordas ou desapertando os dedos do acorde. Você mantêm os dedos encostados nas cordas mas sem pressioná-las. Depois você repete uma palhetada para baixo e outra para cima desta vez pressionando para sair o som do acorde. Espero ter ajudado e vou tentar fazer o vídeo deste ritmo e posto aqui ok. Atenciosamente.

      Excluir
  28. A paz do senhor meu irmão quero saber com quais desses ritmos eu posso tocar o hino projeto no deserto, desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! No louvor "Projeto no deserto" de Voz da verdade você pode fazer o ritmo da seguinte maneira, BBC em cada acorde. Onde B é uma palhetada para baixo e C uma palhetada para cima. Estou preparando a cifra deste louvor para postar aqui no blog. Para receber as atualizações basta inscrever-se em nosso canal no Google+ ou assinar o Feed por e-mail ok. Atenciosamente.

      Excluir
  29. A paz varao de Deus sou iniciante e gostaria de pegar esta batida de uma música Itáliana que se chama : ovunque staro http://youtu.be/Kw93c-Ky6Fg
    É tbm eis me aqui ( vinyards)
    Desde já te agradeço pelo ótimo trabalho que tem feito e que Deus continue te abençoando!!! Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! A paz do Senhor Jesus! O louvor do Vineyard já postei aqui no blog e vou deixar os links...
      "Me derramar - Vineyard - Simplificada" e
      "Me derramar - Vineyard - Dedilhada"

      O outro louvor em Italiano "Ovunque starò - PDG Toscana" você pode tocar com o "Ritmo 4". Atenciosamente

      Excluir
  30. Ah paz do senhor ... gostaria de saber qual ritmo devo usar pra tocar ah musica (DIA DE SOL) do Gerson Rufino ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Dia de Sol" de Gerson Rufino pode ser tocado com o "Ritmo 4". Em alguns trechos do louvor haverá divisão do ritmo entre dois acordes, e no refrão, o ritmo deverá ser executado de forma mais acelerada. Atenciosamente.

      Excluir
    2. Brigado pelas instruções. .. ah paz do senhor

      Excluir
  31. A paz do Senhor!!! Morada do eli Soares qual é o melhor ritmo??? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Morada" de Eli Soares pode ser tocado com o "Ritmo 5" ou o "Ritmo 6", Atenciosamente.

      Excluir
  32. Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Que bom que gostou do blog, se tiver alguma sugestão de aprimoramento pode deixar aqui nos comentários ok, Atenciosamente.

      Excluir
  33. A paz!!
    Quero te agradecer pela sua ajuda e que Deus continue iluminando os seus caminhos no nome de Jesus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! A paz do Senhor Jesus! Agradeço as palavras e que o Senhor ilumine à todos que o louvam e o buscam de todo o coração! Atenciosamente.

      Excluir
  34. Muito bom esse site parabens,ta me ajudando muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Fico feliz em poder ajudar os irmãos com o aprendizado. Que vocês possam louvar ao Senhor de todo o coração. Atenciosamente.

      Excluir
  35. A paz do Senhor me ajudou muito, Agradeço de Coração que Deus recompense você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! A paz do Senhor Jesus! Fico feliz em saber que o blog está ajudando. Que vocês possam se aperfeiçoar cada vez mais para a Glória e o Louvor do Rei Jesus! Atenciosamente.

      Excluir
  36. Bom dia, qual seria o ritmo para p louvor: AQUITA MIN'ALMA, do ministério Zoe??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Aquieta minh'alma" do Ministério Zoe pode ser tocado com o "Ritmo 6". Atenciosamente.

      Excluir
  37. A Paz do Senhor, gostaria de saber qual ritmo devo usar no louvor Sonhador-Andre e Felipe.
    Att, Graça e Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Sonhador" de André e Felipe pode ser tocado com o "Ritmo 5". Atenciosamente.

      Excluir
  38. Com qual ritmo tocar as musicas a Ele a gloria e aclame ao Senhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "À Ele a Glória" pode ser tocado com o "Ritmo 4.3" e em alguns trechos como "A Ele a Glóoooria" o ritmo deverá ser dividido entre dois acordes, sendo as duas primeiras palhetadas no primeiro acorde e as três últimas no segundo acorde. O louvor "Aclame ao Senhor" também do grupo de louvor Diante do Trono, pode ser tocado com o "Ritmo 4" e também haverá divisões do ritmo em alguns acordes do louvor. Atenciosamente.

      Excluir
  39. A paz, vc poderia me ajudar informando qual ritmo devo usar no hino Essa Luta vai Passar " Os Levitas"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus Daniele! O louvor "Essa luta vai passar" de Os Levitas também pode ser tocado com o "Ritmo 5" ok. Atenciosamente.

      Excluir
    2. Obrigado Irmão, tem me ajudado muito seu Blog, que Deus lhe abençoe e lhe encha cada vez mais de sabedoria pra que continue nos ajudando.
      Paz

      Excluir
    3. Amém! A paz do Senhor Jesus! É sempre uma alegria para mim quando recebo o feedback de vocês Daniela! Caso você queira receber as novas cifras publicadas em seu e-mail, basta assinar o Feed do blog ou se inscrever em algum de nossos canais ok. Atenciosamente.

      Excluir
  40. Oii a Paz do senhor Jesus.
    Eu queria saber qual ritmo uso para tocar Meu Coração te pertence - Denison Valadares
    Obrigada =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Meu coração te pertence" de Salzband pode ser tocado com o "Ritmo 5". Atenciosamente.

      Excluir
  41. Oi! A paz do senhor!!
    Gostaria de saber com qual ritmo posso tocar as musicas : som do ceu; filho do fogo; vai valer apena, todas do ministerio zoe.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Os louvores "Som do céu" e "Vai valer a pena" do Ministério Zoe podem ser tocados com o "Ritmo 6". Atenciosamente.

      Excluir
  42. Gostaria de saber se tem algumas batidas que possa fazer para tocar os hinos da harpa, as principais que aparecem.
    Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Com os ritmos 3, 5 e 6 você conseguirá tocar um grande número de louvores. Atenciosamente.

      Excluir
  43. A paz em Cristo tudo bem?
    Eu gostaria de saber o ritimo do louvor
    Ovunque staro -(pdg toscana) italiana
    Se encontra neste link a música no YouTube

    https://m.youtube.com/watch?v=Kw93c-Ky6Fg

    Muito obrigado fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor em Italiano "Ovunque starò - PDG Toscana" você pode tocar com o "Ritmo 4". Atenciosamente.

      Excluir
  44. Parabéns, esse site está me ajudando muito. Em uma semana já aprendi a tocar duas músicas 👏👏👏💟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Olá Viviana, fico feliz com o seu desempenho... Continue treinando para louvar ao Senhor cada vez melhor! Atenciosamente.

      Excluir
  45. Eu gostaria de saber o ritimo da música canção do céu, do Anderson freire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Canção do céu" de Anderson Freire pode ser tocado com o "Ritmo 4". Atenciosamente.

      Excluir
  46. A paz do Senhor! gostaria de saber se poderia adicionar a sua lista de ritmos os ritmos da 1000 Graus de Renarcer praise!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Essa semana vou escutar o louvor e assim que puder lhe passo o ritmo ok. Atenciosamente.

      Excluir
    2. A paz do Senhor Jesus! Respondi um outro irmão que me fez a mesma pergunta deste ritmo e acabou que o seu comentário não foi respondido em tempo hábil peço que me perdoe... E se ainda lhe for útil o louvor "Mil graus" de Renascer Praise pode ser tocado com o "Ritmo 4.1". Atenciosamente.

      Excluir
  47. Olá camarada , parabéns pela iniciativa me ajudou muito será que você não pode postar a batida da música é de coração (Paulo César Baruck)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "É de coração" de Paulo César Baruk pode ser tocado com o "Ritmo 4.1" aqui mesmo do blog ou você também pode tentar fazer um ritmo "BCA-BCB" onde B=palhetada para baixo, C=palhetada para cima e A=abafa. O abafado você pode bater nas cordas com as unhas. Atenciosamente.

      Excluir
  48. Paz do senhor jesus.Seu site tem me ajudado muito a tocar as musicas,gostaria de saber a batida para a musica soube que me amava de Aline Barros..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Soube que me amava" de Aline Barros pode ser tocado com o "Ritmo 4". Atenciosamente.

      Excluir
  49. Boa Noite . Gostaria de saber qual ritmo para a música " como prometeste - voz de muitas águas " e " o grande eu sou - Gilmar Brito "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Como prometeste" de Voz de muitas águas pode ser tocado com o "Ritmo 6" e o Louvor "O Grande Eu Sou" tradução de Gilmar Brito pode ser tocado com o "Ritmo 4" ou o "Ritmo 4.1". Atenciosamente.

      Excluir
    2. Obrigado . Parabéns pelo site me ajudou muito .

      Excluir
  50. Olá, A Paz do Senhor!
    Qual ritmo eu posso tocar a musica Me rendo a Ti, da Fernanda Brum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Me rendo a Ti" da Fernanda Brum pode ser tocado com o "Ritmo 6". Atenciosamente.

      Excluir
  51. Qual ritmo eu posso tocar, oferta agradável a Ti da Cassiane?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Oferta agradável a Ti" da Cassiane pode ser tocado com o "Ritmo 4". Atenciosamente.

      Excluir
  52. A paz em Cristo Jesus !
    Voce tem me ajudado a aperfeicoar no violão além de tocar sempre novos louvores! Que Deus continue te capacitando e te abençoando no nome de Jesus!
    Por favor me responda qual o ritmos seguintes:
    - O chão vai tremer- Davi sacer
    - O nosso general é Cristo.
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! A paz do Senhor Jesus! O louvor "O chão vai tremer" de Davi Sacer pode ser tocado com o "Ritmo 4" e o "Ritmo 4.1" nos trechos mais rápidos. Esse louvor "Nosso General é Cristo" de qual grupo de louvor seria? Atenciosamente.

      Excluir
  53. Ola, a paz do senhor!
    Gostaria de saber com que ritmo posso tocar a musica "me perdoa pai" de thaiane seguetho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Me Perdoa Pai" da Thaiane Seghetto pode ser tocado com o "Ritmo 4". Em alguns trechos você também pode incrementar o Ritmo abafando nas palhetadas para baixo. Atenciosamente.

      Excluir
  54. Oi. Sabe me dizer com qual ritmo toco a musica obrigado Deus de Henrique e Jukiano ? Não é música de nenhuma banda gospel mais tem uma letra linda. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! A música "Obrigado Deus" de Henrique e Juliano pode ser tocada com o "Ritmo 6". Atenciosamente.

      Excluir
  55. A paz do Senhor ! Com qual ritmo eu toco a música " Liberta-me de mim " da Luma Elpidio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Liberta-me de mim" de Luma Elpidio pode ser tocado com o "Ritmo 6". Atenciosamente.

      Excluir
  56. A paz do Senhor! Qual ritmo posso usar para tocar a música Abril(nação da cruz)- Daniela Araújo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Abril - Nação da cruz" de Daniela Araújo pode ser tocado com o "Ritmo 6". Se achar que está muito lento você pode tentar também com o "Ritmo 6.1" ok. Atenciosamente.

      Excluir
  57. Muito bom este blog, consigo tocar quase todas as musicas. Parabens, pela iniciativa do blog. Uma bençao!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Que bom que você compartilhou sobre seu aprendizado Gilmar, fico feliz que o blog tenha ajudado em seu louvor ao nosso Rei Jesus! Atenciosamente.

      Excluir
  58. Boa Noite ! Qual ritmo eu posso tocar a música " ISAIAS 9 " do Rodolfo Abrantes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Isaías 9" de Rodolfo Abrantes pode ser tocado com o "Ritmo 4". O louvor tem muita divisão de ritmo entre dois acordes ok. Atenciosamente.

      Excluir
  59. Boa Tarde irmão . com qual ritmo eu posso tocar a música " ISAIAS 9 " do Rodolfo Abrantes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Isaías 9" de Rodolfo Abrantes pode ser tocado com o "Ritmo 4". O louvor tem muita divisão de ritmo entre dois acordes ok. Atenciosamente.

      Excluir
  60. Ola a paz do Senhor!!gostaria de saber como posso tocar a musica mil graus de renascer praise. Desde ja obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Mil graus" de Renascer Praise pode ser tocado com o "Ritmo 4.1". Atenciosamente.

      Excluir
  61. A paz bênção! Vc e uma bênção pra nos iniciantes! Usado por Deus! Continue com esse amor a obra fazendo o melhor pra Deus! Gostaria de saber ritmo da música seu sangue Fernandinho e jamais deixarei você Bruna kar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! A paz do Senhor Jesus! O louvor "Seu sangue" de Fernandinho pode ser tocado com o "Ritmo 6.1" e o da Bruna Karla "Jamais deixarei você" com o "Ritmo 2.2". Atenciosamente.

      Excluir
  62. Nossa q bênção esse blog!!!! Sou iniciante e tem me ajudado de maissssss. Gostaria de saber em qual ritmo posso tocar a música Nunca me deixou do Livres para Adorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Contente aqui por saber que o blog está lhe ajudando Ana Paula! O louvor "Nunca me deixou" de Livres para adorar pode ser tocado com o "Ritmo 5". Atenciosamente.

      Excluir
  63. Muito bom o Blog...

    O estudo dos ritmos é essencial para a evolução musical.

    Uma dica legal é trinar tudo com metrônomo.

    Abraço.

    www.guitarraarte.com.br

    ResponderExcluir
  64. ola irmão, paz do senhor, gostaria de paraebenizar o irmão pela belíssima iniciativa da elaboração deste blog, Deus o abençoe. Se o irmão puder me ajudar com o ritmo para tocar a musica marcas de livres para adorar. Obg e fica na benção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! A paz do Senhor Jesus! O louvor "Marcas" de Livres para adorar pode ser tocado com o "Ritmo 5". Atenciosamente.

      Excluir
  65. Qual o ritmo da música a marca da promessa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Marca da promessa" de Trazendo a arca pode ser tocado com o "Ritmo 3" ou o "Ritmo 4". Atenciosamente.
      http://louvordecoracao.blogspot.com.br/2013/07/eu-tenho-marca-da-promessa-trazendo.html

      Excluir
  66. Bom dia! Gostaria de saber qual é o ritmo da música A Tua Glória Faz da Fernanda Brum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "A Tua Glória faz" da Fernanda Brum pode ser tocado com o "Ritmo 2". Só tem um detalhe, primeiro você vai tocar as 3 primeiras palhetadas para baixo pausadamente e depois as outras 5 palhetadas restantes juntas e sem pausa. Se restarem dúvidas é só falar ok. Atenciosamente.

      Excluir
  67. Olá, Bom dia. A paz do Senhor.. Gostei muito do seu trabalho, e gostaria que se fosse possível você me ajudasse com ritmos de alguns louvores..
    - Canção para minha amiga, Fernanda Brum e Eyshila
    - Marcas da vida, Pr Lucas
    - Tudo vai ficar bem, Pr Lucas
    - Amizade, Quatro por um
    - Eu preciso de Deus, Pr Lucas

    ResponderExcluir
  68. muito bom esse site Deus continue abençoando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Para Honra e Glória do Nosso Senhor Jesus Cristo. O Único Digno de louvor e adoração.

      Excluir
  69. Qual ritimo posso usar pra tocar simplesmente te adorar
    Obrigado e ótimo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Simplesmente te adorar" de Eyshila pode ser tocado com o "Ritmo 4". Atenciosamente.

      Excluir
  70. A paz do Senhor meu irmão, qual o ritmo da musica, sempre DEUS de naara e sarah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Sempre Deus" de Naara e Sarah pode ser tocado com o "Ritmo 3.1". Atenciosamente.

      Excluir
  71. paz do Senhor meu irmao qual é o ritmo 4.3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! Não me lembro de ter feito um ritmo com essa numeração... Você viu aqui no blog? Se foi, peço que me avise o nome do louvor para eu tentar identificar ok. Atenciosamente.

      Excluir
  72. Bom dia Abençoado!
    pode me informar o ritmo para o louvor PENSANDO BEM de J. Neto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Pensando bem" de J. Neto pode ser tocado com o Ritmo 6. Atenciosamente.

      Excluir
  73. Paz do Senhor Abençoado.

    pode me passar o ritmo do louvor "agua viva" de J. Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Água viva" de J. Neto pode ser tocado com o Ritmo 4.1. Me desculpe a demora para responder. Atenciosamente.

      Excluir
  74. A paz do senhor Jesus! Qual o ritmo pra tocar Santo do livres para adorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Santo" de Livres para adorar pode ser tocado com o Ritmo 6. Me desculpe a demora para responder. Atenciosamente.

      Excluir
  75. Com certeza seu trabalho nesse site engrandece o nome de Jesus. Continue sempre que possível atualizando as cifras. Sentimos sua falta. Deus te ama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do senhor Jesus! O site está meio parado mesmo irmão. Confesso! Mas hoje estou respondendo todos os comentários pendentes e vou me esforçar mais para atualizar as cifras ok. Att

      Excluir
  76. Ola tudo bem, a paz! eu gostaria de saber qual o ritmo para tocar o louvor
    Deus e bom demais pra mim da bruna karla.
    desde ja agradeço fique na paz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Deus é bom demais pra mim" da Bruna Karla pode ser tocado com o Ritmo 6. Me desculpe a demora para responder. Atenciosamente.

      Excluir

Participe!

"A paz do Senhor Jesus, Amém! Caso você tenha alguma dúvida é só postar nos comentários que tentarei respondê-la, não hesite em perguntar pois a sua dúvida também pode ser a dúvida de outra pessoa, além disso o blog fica mais didático com suas participações! Caso você tenha a resposta de alguma questão pendente também não hesite em compartilhar!"

"Tudo o que quereis que os homens vos façam, fazei-o vós a eles. Esta é a lei e os profetas." Mateus 7:12