Ritmos básicos para violão gospel, "Levadas"!

"Com um determinado ritmo você pode tocar vários louvores!"

    "Ritmo 1"

    Com o "Ritmo 1" você toca o louvor: 
    • "Me ama" do grupo de louvor Diante do Trono

      "Ritmo 1.1"

      Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 1.1"

      "Ritmo 1.2" 

      Com o "Ritmo 1.2" você toca o louvor:
      • "Me ama" do grupo de louvor Diante do Trono 

        "Ritmo 1.3" 

        Com o "Ritmo 1.3" você toca o louvor:

          "Ritmo 2" 

          Com o "Ritmo 2" você toca o louvor:

            "Ritmo 2.2"

            Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 2.2" 

            "Ritmo 3"

            Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 3" 

            "Ritmo 3.1"

            Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 3.1" 

            "Ritmo 3.2"

            Com o "Ritmo 3.2" você toca o louvor:

              "Ritmo 4"

              Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 4"

              "Ritmo 4.1"

              Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 4.1"

              "Ritmo 5" 

              Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 5"

              "Ritmo 6" 

              Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 6"

              "Ritmo 6.1" 

              Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 6.1"

              "Ritmo 6.2" 

              Com o "Ritmo 6.2" você toca o louvor:

                "Ritmo 6.3" 

                Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 6.3"

                  "Ritmo 6.4" 

                    Clique aqui para ver todos os louvores com o "Ritmo 6.4"

                      Siga o Louvor de coração nas redes sociais e fique por dentro das novidades com novas cifras e ritmos!

                      Comentários

                      1. Você está de parabéns , pela iniciativa de fazer esse site , vai me ajudar e tenho certeza que está ajudando à muitos! DEUS te abençoe.....

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. Amém! A paz do Senhor Jesus! “Por isso, enquanto temos tempo, façamos o bem a todos os homens, mas particularmente aos irmãos na fé.” Gálatas 6:10

                          Excluir
                      2. Eu consigo tocar a música - Aceito o Teu Chamado: Bruna Karla com qual ritimo desses? se você souber me responde ? Obrigado ... que o senhor a cada dia lhe de sabedoria para o teu louvor e abençoe sua vida. A paz de Deus.

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. Amém! A paz do Senhor Jesus! Esta música pode ser tocada com o "Ritmo 4" e também com o "Ritmo 6"... Já postei aqui no blog também! Segue o link: Aceito o Teu chamado - Bruna Karla

                          Excluir
                      3. Queria saber os ritimo para toca hinos da harpa..
                        ex..hino 39
                        Ou 15 .300 .5.3 e varios
                        mim ajuda.

                        ResponderExcluir
                      4. ola preciso de ajuda! com qual ritmo consigo tocar as musicas senhor te quero(ministerio vineyard) e a musica todas as coisas(fernandinho)? desde ja agraço!

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Senhor te quero" do Vineyard você pode tocar com o "Ritmo 3.1". Já o louvor "Todas as coisas" de Fernandinho você pode tocar com o "Ritmo 4". Se ainda restar alguma dúvida é só postar aqui nos comentários ok! Atenciosamente.

                          Excluir
                      5. Oi, Paz do Senhor Jesus... eu queria uma ajuda, gostaria de saber que ritimo eu tocaria o hino Não Morrerei - Marquinhos Gomes e PALAVRAS - Lauriete. Se poder me ajudar. Um abraço . .. Deus abençoe.

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! No Louvor "Palavras" você pode utilizar o "Ritmo 5". No louvor "Não morrerei" você pode utilizar o dedilhado "P - I (MA) I" que
                          é o 3º dedilhado que apresento aqui no blog na aba "Dedilhados" e nos trechos mais rápidos você pode utilizar o "Ritmo 4". Atenciosamente.

                          Excluir
                      6. poderia me ajudar com ritmo da canção "Olha para Mim - Toque no altar"

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! No Louvor "Olha para Mim" do Toque no altar, você pode utilizar o "Ritmo 4". Atenciosamente.

                          Excluir
                      7. Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado. Deus Te abençoe .

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. Amém! A paz do Senhor Jesus! "Todas as vossas coisas sejam feitas com amor." 1 Coríntios 16:14

                          Excluir
                      8. Olá gostaria de saber que qual o ritmo da música Perdão e Graça do vineyard. To tentando aprender tocar essa música mas ta difícil conseguir acertar o ritmo! Rsrsrs

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus, Josy! Esse louvor "Perdão e Graça" do Vineyard você pode tocar com o "Ritmo 6". Atenciosamente.

                          Excluir
                      9. Paz do senhor quero sabe como c toca o ritmo 1.1

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! Segue o link da videoaula deste ritmo:
                          Ritmo 1.1

                          Excluir
                      10. Obrigado pelas dicas,que Deus abencoe!

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. Amém! A paz do Senhor Jesus! "Todas as vossas coisas sejam feitas com amor." 1 Coríntios 16:14

                          Excluir
                      11. Irmão voce pode me dizer qual pode ser a batida da música colisão? Por favor

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! Olha eu assisti a alguns vídeos na internet e um ritmo que estão utilizando muito para este louvor é o que chamo aqui no blog de “Ritmo 4”. Mas fiz testes com os “Ritmos” 6, o 7 e o 8.1 e também ficaram bons… Atenciosamente.

                          Excluir
                      12. Irmão voce pode me dizer qual batida posso usar para tocar a musica Ninguém por Perto do Rodolfo Abrantes. Por favor

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! Esse louvor pode ser tocado com o “Ritmo 4”. Atenciosamente.

                          Excluir
                      13. A batida da musica Acende o Fogo em mim, qual seria?

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! Esse louvor pode ser tocado com o “Ritmo 3.1”. Atenciosamente.

                          Excluir
                      14. Ola a Paz . Boa Tarde gostaria de saber a batida da musica Me ajude a melhorar do cantor - Eli Soares
                        Qual seria ?

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! Ouvi este louvor esta semana e ví que ele está sendo tocado com vários ritmos abafados e dedilhados... Mas você pode tocá-lo com o "Ritmo -6" aqui do blog ok.

                          Excluir
                      15. A paz do Senhor a todos, sou iniciante com o violão ,mas queria tanto aprender a tocar um louvor com poucos acordes e sem pestana...Qual vc me sugere? Obrigada...

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! Olá, a maioria das cifras postadas aqui no blog estão simplificadas e são de fácil execução para ajudar no aprendizado. Contudo vou te indicar "Poder pra salvar de Aline Barros" com 4 acordes e tocada com o "Ritmo 3". E boa sorte com os estudos!

                          Excluir
                      16. Ritmo de tudo e possivel ao que cre , fernandinho

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Tudo é possível ao que crê" de Fernandinho você pode tocar com o "Ritmo 5".

                          Excluir
                      17. Parabéns pela iniciativa de ajudar a quem você nem conhece, simplesmente pelo amor ao Reino. Gostaria de saber qual a batida do louvor "Aquieta Minh'alma" do Ministério Zoe.

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. Amém! "Paz seja com os irmãos, e amor com fé da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo. Ef 6:23"

                          O louvor "Aquieta minh'alma" pode ser tocado com este ritmo: bccb - bcbc. Sendo a letra "b" palhetada para baixo e "c" palhetada para cima. Atenciosamente.

                          Excluir
                      18. Olá a paz do senhor,eu gostaria de saber com qual ritmo eu consigo tocar o louvor que se chama em adoração,sem mais obrigado.

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! Para tocar o louvor "Em adoração" você pode utilizar um destes dois ritmos; O "Ritmo 4" caso você toque o louvor mais lentamente, ou o "Ritmo 6" para um ritmo um pouco mais acelerado. Eu não conhecia este louvor, e é tão edificante que já está na lista das minhas próximas publicações! Atenciosamente!

                          Excluir
                      19. Você por acaso tem alguns exercicios para ritmo. Eu sou professor de violão, e tenho alguns alunos que tem dificuldades com ritmos, sera que tem algum exercicio para eles treinarem a parte de coordenação?

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! Não tenho... O que eu aconselharia neste caso seria treinar mesmo... Começando com ritmos bem fáceis... Atenciosamente.

                          Excluir
                      20. A paz do senhor meu irmão poderia me informar quais os ritmos usados para tocar os hinos vem cear (301) e alvo mais que a neve (39) desde já agradeço pois sou iniciante

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! Para tocar os hinos acima você pode usar o "Ritmo 4" ou o "Ritmo 5", os dois são bem parecidos... O hino "Alvo mais que a neve" inclusive já está aqui no blog! Atenciosamente.

                          Excluir
                        2. preciso de ajuda para aprende o ritmo de arde outra vez de thalles poderia me ajuda ?

                          Excluir
                      21. Qual ritmo posso usar para Rei de Majestade? Obrigado!

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! Para tocar o louvor "Rei de Majestade" você pode usar o "Ritmo 6". Atenciosamente.

                          Excluir
                      22. qual ritmo uso para tocar o louvor sede de justiça-Fernandinho

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Sede de Justiça" pode ser tocado com o "Ritmo 5". Atenciosamente.

                          Excluir
                        2. Obgd , por me ajudar na musica EEE ,movimento d jovens cristãos...

                          Excluir
                      23. Oi a Paz do Senhor Jesus
                        você sabe me informar qual o ritmo do louvor "você me leva ao deserto" do ministério zoe?

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Você me leva ao deserto" do Ministério Zoe pode ser tocado com o "Ritmo 5". Atenciosamente.

                          Excluir
                      24. A paz varao de Deus!!
                        Estou iniciando no louvor mas tenho muita dificuldade de pegar o ritmo !!
                        "Você pode me passar o ritimos seguintes, por favor:
                        >chorem os ministros de Deus- fernandinho
                        > creio que tu és a cura -Gabriel rocha
                        Obrigado fica na paz de Cristo !!

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! Os dois louvores podem ser tocados com o "Ritmo 8.1". Só que você terá que tirar a última palhetada. Então ficará assim b-ccb-ccb. Atenciosamente.

                          Excluir
                      25. Graca e paz querido. Com qual desses ritmos eu poderia tocar a musica esconda me na nuvem? Agradeco desde ja.

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Esconda-me na nuvem" pode ser tocado com o "Ritmo 4". Atenciosamente.

                          Excluir
                      26. Ola Paz! Gostaria de saber qual o ritmo da nova música do Jairo Bonfim "Ressurreto" obrigada!

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Ressurreto" de Jairo Bonfim pode ser tocado com o "Ritmo 4". Atenciosamente.

                          Excluir
                      27. Como faz o ritmo da música eu sou de Jesus do Lázaro ficaria agradecido

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Eu sou de Jesus" de Lázaro pode ser tocado com um ritmo de reggae. Ainda não postei este ritmo aqui mas você toca uma palhetada para baixo e depois outra palhetada para cima abafando as cordas ou desapertando os dedos do acorde. Você mantêm os dedos encostados nas cordas mas sem pressioná-las. Depois você repete uma palhetada para baixo e outra para cima desta vez pressionando para sair o som do acorde. Espero ter ajudado e vou tentar fazer o vídeo deste ritmo e posto aqui ok. Atenciosamente.

                          Excluir
                      28. A paz do senhor meu irmão quero saber com quais desses ritmos eu posso tocar o hino projeto no deserto, desde ja agradeço.

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! No louvor "Projeto no deserto" de Voz da verdade você pode fazer o ritmo da seguinte maneira, BBC em cada acorde. Onde B é uma palhetada para baixo e C uma palhetada para cima. Estou preparando a cifra deste louvor para postar aqui no blog. Para receber as atualizações basta inscrever-se em nosso canal no Google+ ou assinar o Feed por e-mail ok. Atenciosamente.

                          Excluir
                      29. A paz varao de Deus sou iniciante e gostaria de pegar esta batida de uma música Itáliana que se chama : ovunque staro http://youtu.be/Kw93c-Ky6Fg
                        É tbm eis me aqui ( vinyards)
                        Desde já te agradeço pelo ótimo trabalho que tem feito e que Deus continue te abençoando!!! Até mais

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. Amém! A paz do Senhor Jesus! O louvor do Vineyard já postei aqui no blog e vou deixar os links...
                          "Me derramar - Vineyard - Simplificada" e
                          "Me derramar - Vineyard - Dedilhada"

                          O outro louvor em Italiano "Ovunque starò - PDG Toscana" você pode tocar com o "Ritmo 4". Atenciosamente

                          Excluir
                      30. Ah paz do senhor ... gostaria de saber qual ritmo devo usar pra tocar ah musica (DIA DE SOL) do Gerson Rufino ...

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Dia de Sol" de Gerson Rufino pode ser tocado com o "Ritmo 4". Em alguns trechos do louvor haverá divisão do ritmo entre dois acordes, e no refrão, o ritmo deverá ser executado de forma mais acelerada. Atenciosamente.

                          Excluir
                        2. Brigado pelas instruções. .. ah paz do senhor

                          Excluir
                      31. A paz do Senhor!!! Morada do eli Soares qual é o melhor ritmo??? Desde já agradeço.

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Morada" de Eli Soares pode ser tocado com o "Ritmo 5" ou o "Ritmo 6", Atenciosamente.

                          Excluir
                      32. Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! Que bom que gostou do blog, se tiver alguma sugestão de aprimoramento pode deixar aqui nos comentários ok, Atenciosamente.

                          Excluir
                      33. A paz!!
                        Quero te agradecer pela sua ajuda e que Deus continue iluminando os seus caminhos no nome de Jesus!!

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. Amém! A paz do Senhor Jesus! Agradeço as palavras e que o Senhor ilumine à todos que o louvam e o buscam de todo o coração! Atenciosamente.

                          Excluir
                      34. Muito bom esse site parabens,ta me ajudando muito.

                        ResponderExcluir
                      35. A paz do Senhor me ajudou muito, Agradeço de Coração que Deus recompense você!!

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. Amém! A paz do Senhor Jesus! Fico feliz em saber que o blog está ajudando. Que vocês possam se aperfeiçoar cada vez mais para a Glória e o Louvor do Rei Jesus! Atenciosamente.

                          Excluir
                      36. Bom dia, qual seria o ritmo para p louvor: AQUITA MIN'ALMA, do ministério Zoe??

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Aquieta minh'alma" do Ministério Zoe pode ser tocado com o "Ritmo 6". Atenciosamente.

                          Excluir
                      37. A Paz do Senhor, gostaria de saber qual ritmo devo usar no louvor Sonhador-Andre e Felipe.
                        Att, Graça e Paz.

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Sonhador" de André e Felipe pode ser tocado com o "Ritmo 5". Atenciosamente.

                          Excluir
                      38. Com qual ritmo tocar as musicas a Ele a gloria e aclame ao Senhor?

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "À Ele a Glória" pode ser tocado com o "Ritmo 4.3" e em alguns trechos como "A Ele a Glóoooria" o ritmo deverá ser dividido entre dois acordes, sendo as duas primeiras palhetadas no primeiro acorde e as três últimas no segundo acorde. O louvor "Aclame ao Senhor" também do grupo de louvor Diante do Trono, pode ser tocado com o "Ritmo 4" e também haverá divisões do ritmo em alguns acordes do louvor. Atenciosamente.

                          Excluir
                      39. A paz, vc poderia me ajudar informando qual ritmo devo usar no hino Essa Luta vai Passar " Os Levitas"

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus Daniele! O louvor "Essa luta vai passar" de Os Levitas também pode ser tocado com o "Ritmo 5" ok. Atenciosamente.

                          Excluir
                        2. Obrigado Irmão, tem me ajudado muito seu Blog, que Deus lhe abençoe e lhe encha cada vez mais de sabedoria pra que continue nos ajudando.
                          Paz

                          Excluir
                        3. Amém! A paz do Senhor Jesus! É sempre uma alegria para mim quando recebo o feedback de vocês Daniela! Caso você queira receber as novas cifras publicadas em seu e-mail, basta assinar o Feed do blog ou se inscrever em algum de nossos canais ok. Atenciosamente.

                          Excluir
                      40. Oii a Paz do senhor Jesus.
                        Eu queria saber qual ritmo uso para tocar Meu Coração te pertence - Denison Valadares
                        Obrigada =)

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Meu coração te pertence" de Salzband pode ser tocado com o "Ritmo 5". Atenciosamente.

                          Excluir
                      41. Oi! A paz do senhor!!
                        Gostaria de saber com qual ritmo posso tocar as musicas : som do ceu; filho do fogo; vai valer apena, todas do ministerio zoe.
                        Desde já agradeço

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! Os louvores "Som do céu" e "Vai valer a pena" do Ministério Zoe podem ser tocados com o "Ritmo 6". Atenciosamente.

                          Excluir
                      42. Gostaria de saber se tem algumas batidas que possa fazer para tocar os hinos da harpa, as principais que aparecem.
                        Por favor!

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! Com os ritmos 3, 5 e 6 você conseguirá tocar um grande número de louvores. Atenciosamente.

                          Excluir
                      43. A paz em Cristo tudo bem?
                        Eu gostaria de saber o ritimo do louvor
                        Ovunque staro -(pdg toscana) italiana
                        Se encontra neste link a música no YouTube

                        https://m.youtube.com/watch?v=Kw93c-Ky6Fg

                        Muito obrigado fica com Deus!

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor em Italiano "Ovunque starò - PDG Toscana" você pode tocar com o "Ritmo 4". Atenciosamente.

                          Excluir
                      44. Parabéns, esse site está me ajudando muito. Em uma semana já aprendi a tocar duas músicas 👏👏👏💟

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! Olá Viviana, fico feliz com o seu desempenho... Continue treinando para louvar ao Senhor cada vez melhor! Atenciosamente.

                          Excluir
                      45. Eu gostaria de saber o ritimo da música canção do céu, do Anderson freire

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Canção do céu" de Anderson Freire pode ser tocado com o "Ritmo 4". Atenciosamente.

                          Excluir
                      46. A paz do Senhor! gostaria de saber se poderia adicionar a sua lista de ritmos os ritmos da 1000 Graus de Renarcer praise!

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! Essa semana vou escutar o louvor e assim que puder lhe passo o ritmo ok. Atenciosamente.

                          Excluir
                        2. A paz do Senhor Jesus! Respondi um outro irmão que me fez a mesma pergunta deste ritmo e acabou que o seu comentário não foi respondido em tempo hábil peço que me perdoe... E se ainda lhe for útil o louvor "Mil graus" de Renascer Praise pode ser tocado com o "Ritmo 4.1". Atenciosamente.

                          Excluir
                      47. Olá camarada , parabéns pela iniciativa me ajudou muito será que você não pode postar a batida da música é de coração (Paulo César Baruck)

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "É de coração" de Paulo César Baruk pode ser tocado com o "Ritmo 4.1" aqui mesmo do blog ou você também pode tentar fazer um ritmo "BCA-BCB" onde B=palhetada para baixo, C=palhetada para cima e A=abafa. O abafado você pode bater nas cordas com as unhas. Atenciosamente.

                          Excluir
                      48. Paz do senhor jesus.Seu site tem me ajudado muito a tocar as musicas,gostaria de saber a batida para a musica soube que me amava de Aline Barros..

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Soube que me amava" de Aline Barros pode ser tocado com o "Ritmo 4". Atenciosamente.

                          Excluir
                      49. Boa Noite . Gostaria de saber qual ritmo para a música " como prometeste - voz de muitas águas " e " o grande eu sou - Gilmar Brito "

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Como prometeste" de Voz de muitas águas pode ser tocado com o "Ritmo 6" e o Louvor "O Grande Eu Sou" tradução de Gilmar Brito pode ser tocado com o "Ritmo 4" ou o "Ritmo 4.1". Atenciosamente.

                          Excluir
                        2. Obrigado . Parabéns pelo site me ajudou muito .

                          Excluir
                      50. Olá, A Paz do Senhor!
                        Qual ritmo eu posso tocar a musica Me rendo a Ti, da Fernanda Brum?

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Me rendo a Ti" da Fernanda Brum pode ser tocado com o "Ritmo 6". Atenciosamente.

                          Excluir
                      51. Qual ritmo eu posso tocar, oferta agradável a Ti da Cassiane?

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Oferta agradável a Ti" da Cassiane pode ser tocado com o "Ritmo 4". Atenciosamente.

                          Excluir
                      52. A paz em Cristo Jesus !
                        Voce tem me ajudado a aperfeicoar no violão além de tocar sempre novos louvores! Que Deus continue te capacitando e te abençoando no nome de Jesus!
                        Por favor me responda qual o ritmos seguintes:
                        - O chão vai tremer- Davi sacer
                        - O nosso general é Cristo.
                        Muito obrigado

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. Amém! A paz do Senhor Jesus! O louvor "O chão vai tremer" de Davi Sacer pode ser tocado com o "Ritmo 4" e o "Ritmo 4.1" nos trechos mais rápidos. Esse louvor "Nosso General é Cristo" de qual grupo de louvor seria? Atenciosamente.

                          Excluir
                      53. Ola, a paz do senhor!
                        Gostaria de saber com que ritmo posso tocar a musica "me perdoa pai" de thaiane seguetho

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Me Perdoa Pai" da Thaiane Seghetto pode ser tocado com o "Ritmo 4". Em alguns trechos você também pode incrementar o Ritmo abafando nas palhetadas para baixo. Atenciosamente.

                          Excluir
                      54. Oi. Sabe me dizer com qual ritmo toco a musica obrigado Deus de Henrique e Jukiano ? Não é música de nenhuma banda gospel mais tem uma letra linda. Obrigada

                        ResponderExcluir
                      55. A paz do Senhor ! Com qual ritmo eu toco a música " Liberta-me de mim " da Luma Elpidio ?

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Liberta-me de mim" de Luma Elpidio pode ser tocado com o "Ritmo 6". Atenciosamente.

                          Excluir
                      56. A paz do Senhor! Qual ritmo posso usar para tocar a música Abril(nação da cruz)- Daniela Araújo?

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Abril - Nação da cruz" de Daniela Araújo pode ser tocado com o "Ritmo 6". Se achar que está muito lento você pode tentar também com o "Ritmo 6.1" ok. Atenciosamente.

                          Excluir
                      57. Muito bom este blog, consigo tocar quase todas as musicas. Parabens, pela iniciativa do blog. Uma bençao!!

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! Que bom que você compartilhou sobre seu aprendizado Gilmar, fico feliz que o blog tenha ajudado em seu louvor ao nosso Rei Jesus! Atenciosamente.

                          Excluir
                      58. Boa Noite ! Qual ritmo eu posso tocar a música " ISAIAS 9 " do Rodolfo Abrantes ?

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Isaías 9" de Rodolfo Abrantes pode ser tocado com o "Ritmo 4". O louvor tem muita divisão de ritmo entre dois acordes ok. Atenciosamente.

                          Excluir
                      59. Boa Tarde irmão . com qual ritmo eu posso tocar a música " ISAIAS 9 " do Rodolfo Abrantes ?

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Isaías 9" de Rodolfo Abrantes pode ser tocado com o "Ritmo 4". O louvor tem muita divisão de ritmo entre dois acordes ok. Atenciosamente.

                          Excluir
                      60. Ola a paz do Senhor!!gostaria de saber como posso tocar a musica mil graus de renascer praise. Desde ja obrigado pela atenção

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Mil graus" de Renascer Praise pode ser tocado com o "Ritmo 4.1". Atenciosamente.

                          Excluir
                      61. A paz bênção! Vc e uma bênção pra nos iniciantes! Usado por Deus! Continue com esse amor a obra fazendo o melhor pra Deus! Gostaria de saber ritmo da música seu sangue Fernandinho e jamais deixarei você Bruna kar

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. Amém! A paz do Senhor Jesus! O louvor "Seu sangue" de Fernandinho pode ser tocado com o "Ritmo 6.1" e o da Bruna Karla "Jamais deixarei você" com o "Ritmo 2.2". Atenciosamente.

                          Excluir
                      62. Nossa q bênção esse blog!!!! Sou iniciante e tem me ajudado de maissssss. Gostaria de saber em qual ritmo posso tocar a música Nunca me deixou do Livres para Adorar?

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. A paz do Senhor Jesus! Contente aqui por saber que o blog está lhe ajudando Ana Paula! O louvor "Nunca me deixou" de Livres para adorar pode ser tocado com o "Ritmo 5". Atenciosamente.

                          Excluir
                      63. Muito bom o Blog...

                        O estudo dos ritmos é essencial para a evolução musical.

                        Uma dica legal é trinar tudo com metrônomo.

                        Abraço.

                        www.guitarraarte.com.br

                        ResponderExcluir
                      64. ola irmão, paz do senhor, gostaria de paraebenizar o irmão pela belíssima iniciativa da elaboração deste blog, Deus o abençoe. Se o irmão puder me ajudar com o ritmo para tocar a musica marcas de livres para adorar. Obg e fica na benção.

                        ResponderExcluir
                        Respostas
                        1. Amém! A paz do Senhor Jesus! O louvor "Marcas" de Livres para adorar pode ser tocado com o "Ritmo 5". Atenciosamente.

                          Excluir
                      65. Qual o ritmo da música a marca da promessa?

                        ResponderExcluir

                      66. A paz do Senhor Jesus! O louvor "Marca da promessa" de Trazendo a arca pode ser tocado com o "Ritmo 3" ou o "Ritmo 4". Atenciosamente.
                        http://louvordecoracao.blogspot.com.br/2013/07/eu-tenho-marca-da-promessa-trazendo.html

                        ResponderExcluir

                      Postar um comentário

                      Participe!

                      "A paz do Senhor Jesus, Amém! Caso você tenha alguma dúvida é só postar nos comentários que tentarei respondê-la, não hesite em perguntar pois a sua dúvida também pode ser a dúvida de outra pessoa, além disso o blog fica mais didático com suas participações! Caso você tenha a resposta de alguma questão pendente também não hesite em compartilhar!"

                      "Tudo o que quereis que os homens vos façam, fazei-o vós a eles. Esta é a lei e os profetas." Mateus 7:12

                      Postagens mais visitadas deste blog