Me derramar - Vineyard - Cifra simplificada

"Para que a minha glória a Ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu Te louvarei para sempre." Salmos 30:12





Uma dica aqui na introdução para deixar a música mais "incrementada" é tocar os acordes de "G", "D" e "Em" no ritmo normal "Ritmo 2.2" e no acorde de "C" dar quatro "palhetadas" para baixo. Após as quatro "palhetadas" você começar a cantar e segue com o ritmo normal no restante do louvor.

Introdução: G I D I Em I C

               G    D
Eis-me aqui outra vez
   Em                      C
Diante de Ti abro meu coração
             G               D
Meu clamor Tu escutas
   Em                     C
E fazes cair as barreiras em mim

         G                   D
És Fiel Senhor, e dizes
    Em                                 C
palavras de amor e esperança sem fim
            G     D
Ao sentir o Teu toque

       Em                    C
por Tua bondade libertas meu ser
         Am       G    C
No calor deste lugar
C/D
eu venho...

Refrão:
G                         D
Me derramar, dizer que Te amo
Em                     C
Me derramar, dizer Te preciso
G                         D
Me derramar, dizer que sou grato
Em                     C        
Me derramar, dizer que 
                  G
És formoosoo

Repete desde a primeira parte e finaliza após o refrão...

No último acorde do refrão após a palavra "formoosoo", você pode usar aquela dica da introdução e executar quatro "palhetadas" para baixo apenas no acorde de "C" e depois voltar na primeira parte da música... "...Eis-me aqui..."

E nos trechos:
"No calor deste lugar"

O ritmo é apenas uma palhetada para baixo em cada acorde.

E no trecho:
"Eu ve nho..."

O ritmo também é apenas uma palhetada para baixo em cada acorde, então ficarão três palhetadas para baixo.

Acordes:



Ritmo: Duas vezes em cada acorde



Versão dedilhada: Para ver a cifra dedilhada clique aqui