Poder pra salvar - Aline Barros - Cifra simplificada

"Cantai ao Senhor um cântico novo, e o seu louvor desde a extremidade da terra; vós os que navegais pelo mar, e tudo quanto há nele; vós, ilhas, e seus habitantes." Isaías 42:10




Introdução: C9 G C9 Em D

C9                            
   Todos necessitam
                           Em
De um amor perfeito
       D                    C9
Perdão e compaixão
                    G   
Todos necessitam 
                             Em
De graça e esperança
             D                   C9 D C9 D
De um Deus que salva

Refrão:
G                               D
Cristo move as montanhas
                C9
E tem poder pra salvar
                Em     
E tem poder pra salvar
        G                                    D
Pra sempre, Autor da salvação
              C9
Jesus a morte venceu
               Em                   D
Sobre a morte venceu

C9 I G I Em I D )

C9                                    G       
   Me aceitas com meus medos,
                  Em
Falhas e temores
D                    C9
Enche meu viver
                           G
A minha vida entrego
                        Em
Pra seguir teus passos
   D               C9 D C9 D
Ti me rendo

(Refrão)
C9                      G                   D
Possa o mundo    ver brilhar a luz
#Divisão do ritmo

                 C9                    
Cantamos     para a Glória   
G                   D
  Do Senhor Jesus
#Divisão do ritmo

Acordes:


Ritmo:

Ou