Quebrantado - Vineyard - Cifra simplificada


"Cantai ao Senhor em ação de graças; cantai louvores ao nosso Deus sobre a harpa." Salmos 147:7





Introdução: G Em D C

                     
Eu olho para cruz
                            D/F#
E para a cruz eu vou
                                  Em
Do Seu sofrer participar
                                  C
Da Sua obra vou cantar

                  G
Meu Salvador
                     D/F# 
Na cruz mostrou
                   Em 
O amor do Pai
             C
O justo Deus

G
   Pela cruz me chamou
D/F# 
   Gentilmente me atraiu e eu
Em
   Sem palavras me aproximo
C
   Quebrantado por Seu amor

Solo: G Em D/F# C

                 G
Imerecida vida
                       D/F# 
De graça recebi
               Em
Por Sua cruz
                       
Da morte me livrou

                     G 
Trouxe-me a vida
                           D/F#
Eu estava condenado
                          Em
Mas agora pela cruz
                        C
Eu fui reconciliado

Am                                       C
   Impressionante é o Seu Amor
Am                                 C
   Me redimiu e me mostrou
                       D 
O quanto és fiel

Acordes:



 
Ritmo:




"E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação." Romanos 5:11