Estás comigo - Mariana Valadão - Cifra simplificada


"Louvai ao Senhor. Louvai ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre." Salmos 106:1






Introdução: G D Em C

  C          G/B         Am                         F
Fiel Constante tão cheio de amor tão poderoso, meu Senhor
         C                G/B         Am                             F                                   G
Me abraças me sondas conheces meu andar e gostas de me ouvir cantar
      C                                     G/B
Eu sei que estás comigo eu sei que estás comigo
      Am                               F                            
Eu sei que não me deixas sozinho em minhas lutas
     C                                     G/B                         Am
Eu sei que vens agora pra gravar em meu coração
             F                                      C G/B Am F
Que Tu és Deus és minha salvação
        C         G/B        Am                     F
Gracioso Bondoso Misericordioso Tu És Maravilhoso
        C             G/B           Am                               F                                   G
Me abraças me sondas conheces meu andar e gostas de me ouvir cantar...

Acordes: 







Ritmo: Uma vez em cada acorde



 "Misericordioso e piedoso é o Senhor; longânimo e grande em benignidade." Salmos 103:8