Melhor decisão - Suellen Lima - Cifra simplificada


"Louvem o seu nome com danças; cantem-lhe o seu louvor com tamborim e harpa." Salmos 149:3




G                    D                    Em                               C                         
Ele é meu pastor nada vai faltar, pela vereda da justiça eu vou caminhar
G                            D                         Em                             C                                   G
  Enquanto eu viver,   eu vou glorificar   e preparado pra subir eu quero sempre estar

Primeira parte:
                      D                                     Em
Parei pra pensar em tudo que eu já passei,
                                      C                                G
Desde que a minha história com Jesus comecei
                                   D                         Em                                      C                              G
Me lembrei que lá no vale tive que caminhar, Tantas provas tantas lutas precisei enfrentar
                         D                               Em                                 C
Foi aí que percebi que as lutas eu venci, que Ele me tirou do vale hoje estou aqui
G                            D                                    Em
  É por isso que cheguei então a essa conclusão,
                              C                      G
Aceitar ao meu Jesus foi a melhor decisão

Refrão

Segunda parte:
                             D                        Em                                 C                       
Sua palavra é a lâmpada a me guiar, no meu caminho é a luz eu posso confiar
G                                        D                               
   É meu escudo, minha espada, couraça e broquel,
Em                                  C                       
   Ele é o mapa que me leva direto pro céu
G                               D                               Em                                   C                               
  É a sandália que garante o meu caminhar,    É o capacete que protege até o meu pensar
G                                     D                         Em                                  C                           
  É o alimento que minha fome pode saciar,   E pra matar a minha sede é água a jorrar


Acordes:




Ritmo: Uma vez em cada acorde




"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna." João 4:14