Enquanto eu Te amei - Xprime Project - Cifra simplificada


"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6


Introdução: G I I Em I C

 G                                      D
Andando no escuro sem Te ver
                                  Em
Sem poder ouvir Sua voz
         C
A me chamar

      G                                        D
São tantos os caminhos pra escolher
                                Em
Eu não sei pra onde ir
           C
Espere por mim

    G                                         D
As grimas que derramei por Ti
                      Em          C
Perderam o valor estou aqui

    Em                  C
Enquanto eu Te amei
                 G         D
As lutas eu venci
    Em                     C
Enquanto eu acreditei
                      G         D
Conseguia Te ouvir

                Em
Mais uma chance
          C           G         D
Pra voltar a Te ouvir
                Em
Mais uma chance
          C           G   D/F#
Pra voltar a Te sentir


 Em C           G    D/F#
Eeeeee... aaaaa... aaaaa...
   Em    C            G    D
Eeeeee... aaaaa... aaaaa...

Acordes



Ritmo