Me faz Te amar mais - Alessandro Vilas Boas

Me faz Te amar mais - Alessandro Vilas Boas"É necessário que ele cresça e que eu diminua. Aquele que vem do alto está acima de todos; aquele que é da terra pertence à terra e fala como quem é da terra. Aquele que vem do céu está acima de todos." João 3:30,31



Capotraste na 2ª casa
C Am C Am G G

                C
O que eu quero
    Am
Parar de pensar em mim
                C
O que eu quero
      Am
Cantar a velha canção que diz
G
Mais de ti, menos de mim

C
O que eu quero
          Am
Conhecer o seu coração
                C
O que eu quero
      Am
Cantar a velha canção que diz
G
Mais de ti, menos de mim


Nesse trecho as três primeiras palhetadas do ritmo são no acorde de F e as outras três, incluindo a pausa, no acorde de C.

      F                C
Me faz te amar mais
      F                C
Me faz te amar mais
      F                C
Me faz te amar mais
                 G
Estou fascinado


C Am C Am G

      C      G/B Am G/B
Desnuda teu coração
    C           G/B Am G/B
Perante os meus o-lhos
           C     G/B Am G/B G
Não desejo mais na-da, só quero te ver
                        C             G/B
Escute minhas grimas dizendo


     C           Am
Te amo, te quero
      G
Rei meu e Deus meu
     C          Am
Te amo, te quero
      G
Rei meu e Deus meu
     C           Am G
Te amo, te quero

       F                  C
Tão fascinado estou
       F                  C
Tão fascinado estou
       F                  C         G
Tão fascinado estou por ti

          F                  C
Quão fascinado estou
F                   C
Fascinado estou
F                   C         G
Fascinado estou por ti

C Am C Am G

Acordes:  
Me faz Te amar mais - Alessandro Vilas Boas - Acordes


Ritmo:

Me faz Te amar mais - Alessandro Vilas Boas - Ritmo

ou

Me faz Te amar mais - Alessandro Vilas Boas - Ritmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

"A paz do Senhor Jesus, Amém! Caso você tenha alguma dúvida é só postar nos comentários que tentarei respondê-la, não hesite em perguntar pois a sua dúvida também pode ser a dúvida de outra pessoa, além disso o blog fica mais didático com suas participações! Caso você tenha a resposta de alguma questão pendente também não hesite em compartilhar!"

"Tudo o que quereis que os homens vos façam, fazei-o vós a eles. Esta é a lei e os profetas." Mateus 7:12