Em Tua presença - Nívea Soares - Cifra simplificada


"Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia." Salmos 96:2






Nesta versão simplificada você pode iniciar o louvor com o dedilhado "P-IMI" descrito abaixo. 


      G ou Em7                                               
E|-----------------
B|-----M-----------
G|---I---I---------
D|-----------------
A|-----------------
E|-P---------------


      C9 ou Am7
E|-----------------
B|-----M-----------
G|---I---I---------
D|-----------------
A|-P---------------
E|-----------------
      
      D
E|-----------------
B|-----M-----------
G|---I---I---------
D|-P---------------
A|-----------------
E|-----------------


Introdução: G C9 Am7 Em7 C9

                    G                C9 
Eu quero estar neste lugar
                 Am7                             Em7                         C9
Onde o pecado é perdoado e as culpas são levadas
                   G                C9 
Eu quero estar neste lugar
                Am7                           Em7                         C9
Onde o amor não se esfrie e o fogo não se apague

Refrão 
                    Am7        Em7     G   D 
 Em Tua presença Senhor Jesus 
                    Am7        Em7     G 
 Em Tua presença Senhor Jesus 

(Aqui começa o "Ritmo 4" e vai até o fim da música)


               C9    Am7       Em7                 D
Santo Espírito,   eu me rendo ao Teu agir
              C9    Am7          Em7              D 
 Meu anseio é,  permanecer em Teu amor
                   C9            Am7 
 Em Tua presença Senhor 
                  Em7      D 
Em Tua presença 
                   C9            Am7  
Em Tua presença Senhor 
                  Em7      D
Em Tua presença

(2X) - C9 Am7 Em7 D9 

Segunda parte:

                   G               C9
Eu quero estar neste lugar
                  Am7                              Em7                              C9 
Onde o poder não me corrompa, riquezas não me ceguem 
                   G               C9
Eu quero estar neste lugar 
              Am7                               Em7                              C9
Onde o mundo não me atraia, paixões não me seduzam

Refrão (Continua com o ritmo 4) + (3x) - C9 Am7 Em7 D9 


Acordes:




Ritmo: Você pode escolher um destes quatro ritmos abaixo, fiz os testes e todos se adequaram à musica. Escolha o que achar mais fácil ok?!...



Ou


Ou