Espírito Santo - Priscilla Alcantara - Cifra Simplificada

"Louvai ao Senhor, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor." Salmos 147:1





Dica: Para tocar no tom original use o capotraste na 1ª casa do violão.
Introdução: Dm Am7 Em F9 (2x)

Dm           Am7
  Espírito Santo
      Em                               
É incrível como me sinto
F9                                  Dm
Quando invade o meu ser 
                    Am7
Não dá pra explicar
         Em                                 F9
A vontade que tenho de chorar

                          Dm         Am7
Quando o meu coração arde com
Em                  F9
Tua presença

                       Dm
Quando entro na casa do pai
Am7                  Em
Me esvazio de tudo
             F9
Pra que você me encha
Dm                                Am7
Com apenas o que é Seu
                 Em                                   F9
Nada que vem de mim quero manter

Dm
Sou ser humano
Am7                          Em             F9  Dm
Mas escolho hoje viver pelo Esrito
                  Am7                  Em
Escolho estar na casa do Pai
                              F9
Selando um novo tempo

Vivendo um novo

Dm                      Am7
Eu prefiro Te ouvir
          Em                   F9
E cumprir o meu chamado
Dm             Am7
Espírito de Deus
               Em
Vem inundar
            F9
O meu ser

Acordes:


Ritmo:



Assista a videoaula do ritmo!